sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jogo americano de bolinhas preto

Esta moda maluca de coisas para casa pretas que no inicio eu olhava meio atravessado,agora me seduziu.
Olho as coisas, desde louça, móveis, peças de decoração, roupa de cama e banho e tudo que rodeia.

Até me meti a fazer um jogo americano nesta cor. Escolhi dois tamanhos de bolinhas, preto e sianhinha para quebrar.Ficaram bonitinhos.Mas eu não gosto de fazer todos iguais,cada um tem sua especificidade.O conjunto fica simpático.Uma coisa que fiz e que me incomoda é a fibra.O trabalho fica mais bonito,mas se for colocado uma taça de mal jeito,lá se vai o vinho embora, ou a taça vai quebrar e nos dois casos a sujeira fica sacramentada.
Estou fazendo outro sem a tal fibra.Vamos ver o que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário