sexta-feira, 9 de abril de 2021

toalhinhas de lavabo

 Acho muito interessante quando se usa o lavabo numa casa de amigos e descobrir lá a diversidade de toalhinhas a sua disposição.

Elas são trabalhadas de muitas artes, sejam bordadas, crochetadas, pintadas, aplicadas...uma infinidade de tipos. E criatividade é o que não nos falta.

Usando técnicas de patchwork em crochê esta toalhinha ficou lindinha.
Estando em quarentena, resolvi reacender uma habilidade que eu tenho e estava adormecida: bordado.
Entrei em cursos rápidos de bordados. E neste treino comprei umas toalhinhas de lavabo e mãos a obra para treinar.
Sempre prefiro ter um modelo para me inspirar e daí construo o meu modelo. Meus desenhos são sofríveis, mas sou criativa e metida.
Comecei netas toalhinhas...e gostei.Comprei mais linhas, comecei a brincar e ficaram bonitinhas...Fiz barradinhos de croche, que sempre valorizam o produto.

Neste meio tempo , minha filha pediu umas toalhinhas para seu lavabo. porque as crianças usam muito.
Pensei nuns desenhos mais infantis.. elas amaram.


Estou treinando para coisas maiores e com desenhos mais sofisticados. 
Sempre inventando, criando e ocupando a cabeça;


Nenhum comentário:

Postar um comentário